sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Tenha cuidado com peles claras


Por sorte a moda de estar bronzeada está passando e agora o legal é sobressair o tom natural da pele. 


As garotas com a pele clara sempre têm complexos com o verão. E o que fazem para evitar isso? Caem no erro de se torrar no sol com pouca proteção. Isto é muito prejudicial e perigoso para a pele! 

A primeira coisa que você deve saber é se você tem a pele muito branca. Se sim, nunca terá um bronzeado como o das modelos nas revisas. As peles brancas se queimam e ficam vermelhas, mas não se bronzeiam. 

No entanto, as peles brancas também podem disfrutar do sol, isso sim, se tiver muito cuidado. 

Proteção solar: é importantíssimo que nunca deixe de aplicar protetor solar, no mínimo de um fator de proteção 15. Os protetores devem ser aplicados 30 minutos antes da exposição ao sol e devem ser renovados frequentemente (a cada hora ou depois de sair da água). 

E os cuidados não são só durante o verão. As peles claras são super sensíveis a determinados produtos de beleza, por isso esteja atenta a reações alérgicas ou irritações. 

Se você tem a pele clara e oleosa, os poros serão mais visíveis, então a higiene facial terá que ser habitual e rigorosa na sua rotina de beleza. Recorde que terá que exfoliar o rosta uma vez por semana para eliminar as impurezas em profundidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário