sábado, 13 de agosto de 2011

Horóscopo do dia!


    Áries

    Áries

    Os caminhos estão abertos nas paqueras, mas é muito importante que você não banque a dona da verdade com o gatinho que pretende conquistar.
    Touro

    Touro

    Pode ser que surja uma certa ansiedade, e a prática de caminhadas e exercícios leves certamente a ajudará a lidar melhor com isso.
    Gêmeos

    Gêmeos

    Não deixe que os eventuais aborrecimentos impeçam-na de curtir todas as coisas boas que este sábado promete trazer, principalmente, no campo das amizades.
    Câncer

    Câncer

    Você vai ter a oportunidade de mostrar o que pensa e sente, mas é importante ser cuidadosa para não dizer coisas que possam causar mágoas.
    Leão

    Leão

    A Internet é um canal e tanto para fazer pesquisas, e também para conhecer pessoas, com a ajuda das redes sociais. Mas lembre-se: nada substitui o contato pessoal.
    Virgem

    Virgem

    Evitar chocolates e doces em geral e também afastar-se das frituras é uma atitude que só vai fazer bem para a sua saúde. Pense nisso.
    Libra

    Libra

    Sua inteligência está bastante aguçada, o que favorece os estudos. Mas os astros também alertam para o risco de você falar demais e agir de maneira indiscreta.
    Escorpião

    Escorpião

    A Lua na casa da família a convida a dialogar mais no ambiente doméstico. Abra o coração e compartilhe sentimentos com as pessoas queridas.
    Sagitário

    Sagitário

    Enriqueça a sua vida com mais atividades. Como Sagitário ama os esportes, e também a natureza, será muito legal tentar unir as duas coisas.
    Capricórnio

    Capricórnio

    Pequenas alterações na sua forma de se alimentar poderão ter um papel e tanto na conquista de uma aparência mais bonita e de um organismo mais saudável.
    Aquário

    Aquário

    A criatividade estará em alta, e você poderá surpreender as pessoas com a sua capacidade de encontrar soluções diferentes para velhos problemas.
    Peixes

    Peixes

    Deixar o gatinho sentir um pouco de saudade é a melhor tática para fazer com que ele valorize mais a sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário